Cinco brasileiras estão nas quartas de final do Campeonato Mundial de Beach Tennis realizado em Cesenático, na Itália, evento com premiação de US$ 75 mil e 1 mil pontos para cada dupla campeã.
Cabeças de chave 2, Vitória Marchezini e Sophia Chow superaram a jovem Isabela Masaioli e a espanhola Laura Torres por um duplo 6/1 e enfrentam as russas Elizaveta Kudinova e Anastasiia Semenova, 5ª melhor dupla do torneio.
Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz, atuais bicampeãs mundiais, passaram pelas qualifiers russas Angelina Klimuk e Elizaveta Kachenko por 6/4 6/1 e medirão forças contra a dupla italiana de Greta Giusti e Sofia Cimatti.
Júlia Nogueira e a italiana Nicole Nobile passaram pelas russas Juliana Andreeva e Arina Bezuglava por um duplo 6/1 e pegam a espanhola Ariadna Costa e a italiana Veronica Casadei. A mineira Grazi Silva também avançou, ao lado da italiana Giulia Trippa com vitória sobre a espanhola Omaira Farias e a portuguesa Maria Tavares por 6/3 6/2 e desafiam as principais favoritas, as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini.