Seu portal completo sobre Beach Tennis

Daniel Mola e Cariani vão à final em Matosinhos e buscam o 1º título de Sand Series

Mola e Cariani (Crédito: Divulgação)
Mola e Cariani (Crédito: Divulgação)

Foram definidas, neste domingo, as finais do inédito Sand Series de Matosinhos, em Portugal, torneio dos Grand Slams, com premiação de US$ 100 mil.

No masculino, Daniel Mola, da BEAT Sports Manager e que treina no CT Lucas Sousa, e o paranaense Giovanni Cariani, da Beach Sports Assessoria, derrotaram na semifinal o francês Mathieu Guegano e o italiano Diego Bolletinari por 6/1 6/4 e vão encarar a dupla do italiano Mattia Spoto, número 1 do mundo, e o francês Nicolas Gianotti, vice-líder, que derrotaram os brasileiros André Baran e Felipe Loch por 6/4 6/1.

“Muito importante fazer essa final do lado do Socinho, nossa segunda final de Sand Seris juntos, queremos dar o nosso máximo junto. Eu fiquei tensionado hoje nos match-points, mas consegui respirar. Sabemos que estamos juntos nessa caminhada”, disse Cariani.

“São grandes adversários, dupla número 1 do mundo, jogo difícil. Nossa caminhada no torneio muito longa, fizemos várias partidas boas, conseguimos nos controlar, estamos confiantes. Queremos ganhar muito. Acho que teremos uma grande final. Bora pra cima”, completou Mola.

No feminino a final será entre Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz contra a dupla de Giulia Gasparri e Ninny Valentini. Diaz e Miiller, que marcam o retorno ao circuito após meses fora, superaram na semifinal as brasileiras Vitória Marchezini e Sophia Chow por 5/7 6/4 10/8. Valentini e Gasparri passaram por Ariadna Costa, da Espanha, e Veronica Casadei, da Itália, por um duplo 6/4.

plugins premium WordPress