Seu portal completo sobre Beach Tennis

Vitória Marchezini e Chow erguem a taça em Ribeirão Preto

Chow à esquerda e Marchezini à direita (Crédito: Ivan Sorti)

Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 19 anos, número três do mundo, segue levantando títulos. Neste domingo, a atleta BEAT Sports Manager  e a paulistana Sophia Chow faturaram o troféu do Sand Series de Ribeirão Preto (SP), um dos maiores torneios do mundo com premiação de US$ 75 mil, considerado um dos Grand Slams do esporte.

A paranaense e sua parceira derrotaram na final a dupla da espanhola Ariadna Costa e a italiana Veronica Casadei por 6/4 6/2. Na semifinal haviam batido a brasileira Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz por 3/6 6/2 10/1.
O triunfo é o segundo seguido da dupla que vinha de título do BT 400 de Marechal Deodoro (AL). Elas somam seis canecos em 2025 e Vitória ergue o sétimo Sand Series da carreira, sexto ao lado de Sophia. Agora a jovem soma 33 títulos na carreira, 18 ao lado de Chow.
“A vitória mostra nosso amor ao esporte pois foi muito cansativo. Estamos jogando torneios há um mês,com torneios de quatro dias, dias fora de casa, mas agradeço a todos e estou muito feliz pela conquista”, disse Marchezini.

plugins premium WordPress